Aurora Boreal Fairbanks - Roteiro dia a dia

Aurora Boreal  •  Roteiro dia a dia  •  O que está incluído  

 

 

1° Dia: Fairbanks

Chegada a Fairbanks. Transporte por conta própria até o hotel utilizando o transporte de cortesia (Shuttle). Dia livre para atividades diversas. À noite, você será transferido 30 a 45 minutos do seu hotel para o local apropriado para visualização da Aurora Boreal, longe das luzes da cidade . Recomendamos que você se agasalhe bem para esta excursão, assim você pode ver as “luzes do norte” com mais conforto em seu ambiente natural. O abrigo aquecido estará a sua disposição com bebidas quentes. O horário de retorno ao hotel será por volta das 02:30 da manhã.

 

 

2° Dia: Fairbanks

Sairemos desde manhã para uma visita guiada pela região, nossa primeira parada será o Centro Cultural e de Visitantes Morris Thompson. De lá, continuaremos até o coração do centro de Fairbanks onde você aprenderá sobre a história da “Cidade do Coração de Ouro”. Passaremos pelas áreas residenciais de Fairbanks, onde você acabará por ver a Trans Alaska Pipeline. O Museu do Norte será nossa próxima parada na programação onde você poderá aprender mais sobre a natureza e história do Alasca e descobrir a ciência por trás da majestosa Aurora Boreal. Um percurso curto de 20 minutos irá levá-lo para fora da cidade ao Polo Norte e a Casa de Papai Noel. (Casa de Papai Noel está fechada durante os dias de semana, no entanto, você será capaz de tirar fotos da parte exterior e pode ser capaz de conhecer as renas dos Papai Noel). À noite, excursão para visualização da Auroral Boreal.

 

 

3° Dia: Fairbanks

Dia livre para atividades diversas onde sugerimos um passeio de moto-neve (snowmobile) ou treno de cães pela região (opcional). De noite, excursão para visualização da Auroral Boreal. 

 

 

4° Dia: Fairbanks

Transporte por conta própria até o Aeroporto utilizando o seu transporte de cortesia do hotel (Shuttle).

 

 

 

Ligue agora:

+55 ​(48) 3028.0012