Aurora Boreal e Círculo Ártico Fairbanks - Roteiro dia a dia

Aurora Boreal e Círculo Ártico  •  Roteiro dia a dia  •  O que está incluído  

 

 

1° Dia: Fairbanks

Chegada a Fairbanks. Transporte por conta própria até o hotel utilizando o seu transporte de cortesia (Shuttle do Hotel). Dia livre para atividades diversas. De noite, você será transferido 30 a 45 minutos do seu hotel para o local apropriado para visualização da Aurora Boreal, longe das luzes da cidade. Recomendamos que você se agasalhe bem para esta excursão, assim você pode ver as “luzes do norte” com mais conforto em seu ambiente natural. O abrigo aquecido estará a sua disposição com bebidas quentes. O horário de retorno ao hotel será por volta das 02:30 da manhã.

 

 

2° Dia: Fairbanks

Sairemos desde manhã para uma visita guiada pela região, nossa primeira parada será o Centro Cultural e de Visitantes Morris Thompson. De lá, continuaremos até o coração do centro de Fairbanks onde você aprenderá sobre a história da “Cidade do Coração de Ouro”.

Passaremos pelas áreas residenciais de Fairbanks, onde você acabará por ver a Trans Alaska Pipeline. O Museu do Norte será nossa próxima parada na programação onde você poderá aprender mais sobre a natureza e história do Alasca e descobrir a ciência por trás da majestosa Aurora Boreal. Um percurso curto de 20 minutos irá levá-lo para fora da cidade ao Polo Norte e a Casa de Papai Noel. (Casa de Papai Noel esta fechada durante os dias de semana, no entanto, você será capaz de tirar fotos da parte exterior e pode ser capaz de conhecer as renas dos Papai Noel). À noite, excursão para visualização da Aurora Boreal.

 

 

3° Dia: Fairbanks

Hoje às 9:00hrs tomaremos a estrada de Dalton no Ártico do Alasca. Logo saindo de Fairbanks, passaremos ao longo da minas de ouro e do Oleoduto Trans-Alaska. Você terá a oportunidade de andar na tundra ártica que passa uma sensação única da grande vastidão das regiões árticas do Alasca. Dirigiremos ao norte rumo ao Círculo Polar Ártico, onde você receberá um Certificado Oficial de presença no local. No caminho de volta para o sul com destino a Fairbanks, faremos uma parada para apreciar a majestade e beleza do rio maios famoso do norte, o Rio Yukon. Chegada em Fairbanks e acomodação.

 

 

4° Dia: Fairbanks

Dia livre para atividades diversas onde sugerimos um passeio de moto-neve (snowmobile) ou trenó de cães pela região (opcional). À noite, excursão para visualização da Aurora Boreal. 

 

 

5° Dia: Fairbanks

Transporte por conta própria até o Aeroporto utilizando o seu transporte de cortesia do hotel (Shuttle).

 

 

 

Ligue agora:

+55 ​(48) 3028.0012